DETETIVE PIKACHU :: FOTOS DOS BASTIDORES REVELAM PROCESSO ENGRAÇADO DE FILMAGENS

0

O filme ‘Detetive Pikachu‘, primeiro longa live action inspirado no universo Pokemon começou suas filmagens na última quarta (24) em Londres (Inglaterra). O DigitalSpy divulgou as primeira imagens dos bastidores das gravações que trazem uma situação inusitada.

Nas fotos, que você confere abaixo, podemos conferir varios atores vestindo trajes azuis que serão sobrepostos por personagens do filme posteriormente nos efeitos especiais. Cada ator carrega consigo placas com desenhos de Pokemons e seus nomes.

O longa será baseado no jogo o Great Detective Pikachu. Lançado somente no Japão para o Nintendo 3DS, o jogador precisa desvendar alguns mistérios tendo como ajudante um Pikachu detetive. Diferente do anime, nesta versão Pikachu não fica apenas pronunciando seu nome e consegue criar um dialogo apenas com um outro personagem principal que, no filme, será interpretado por Justice Smith.

Ryan Reynolds é quem dará voz ao Pikachu. O elenco ainda conta com Ken Watanabe e Kathryn Newton. Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps) e com roteiro de Alex Hirsch e Nicole Perlman, o filme esta agendado para 10 de maio de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.