TEM NA NETFLIX:: OH MY GHOST!

0

Os Kdramas ou Doramas (ou séries coreanas, para você que não é geração millennial) estão ganhando cada vez mais espaço, por isso, hoje a nossa dica é o engraçadinho Oh my ghost, que está disponível na Netflix.

Com 16 episódios que fecham a trama direitinho, a história gira em torno de Na Bong Sun, uma ajudante de cozinha deprimida capaz de ver fantasmas. Vivendo sempre assustada, Na Bong Sun nunca conseguiu fazer amigos. Em contra partida, também somos apresentados a extrovertida e ousada Shin Son-ae, que, aliás, está morta. Quando a fantasma possui o corpo da nossa protagonista tímida, sua mudança repentina de comportamento acaba chamando a atenção do chef de cozinha Kang Sun-woo.

O protagonismo fica a cargo de Park Bo-Young, atriz que consegue transitar muito bem entre as
personalidades de Na Bong Sun e Shin Son-ae. Pulando da melancolia para a diversão em (literalmente) um piscar de olhos, nós conseguimos criar empatia para as duas personagens. Também é de se admirar como ela e Kim Seul Gi (a responsável por interpretar a fantasma quando ela está fora do seu “corpo emprestado”) encontraram um ponto em comum para que possamos reconhecer a personalidade de Son-ae  seja lá por qual corpo ela é representada. As duas são o ponto forte no show.
Apesar do triângulo amoroso ser o centro da história, ela não se resume só ao romance, há um pitada de mistério envolvendo a morte de Son-ae, um gostinho bem forte de comédia e cenas que poderiam ter sido tiradas do masterchef. Cada episódio possui cerca de uma hora, mas a dosagem entre os gêneros torna tudo muito dinâmico e gostoso de assistir, mesmo que o roteiro não seja intricado. Sabe aquele seriado conforto que você assiste meio que já esperando tudo o que vai acontecer, mas não consegue largar de jeito nenhum? Oh My ghost é esse tipo de arroz com feijão gostoso e bem temperado!

Oh My Ghost é uma comédia romântica divertida, com personagens carismáticos e toques sobrenaturais que tornam a trama especial. Vale a pena dar uma chance!

“Você ainda é o meu corpo preferido para possuir, não fique com ciúmes”
Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.