COBRA CAI :: DANIEL E JOHNNY SE REENCONTRAM EM PRIMEIRO TEASER DA SEQUÊNCIA DE KARATE KID

0

O Youtube Red divulgou nessa quinta (15) o primeiro teaser de ‘Cobra Kai’, série que dará sequência ao clássico da Sessão da Tarde ‘Karate Kid – A Hora da Verdade’.  Ralph Macchio e William Zabka reprisando seus papéis, porém, agora adultos, na série que contará com 10 episódios.

A trama se passará 30 anos depois, quando Johnny (Zabka) se encontra em uma situação financeira crítica e reabre o conhecido cube de karate do primeiro filme. Animado com a situação, o bem-sucedido Daniel (Macchio) retorna para provar que ainda existe muito a se resolver no tatame retomando a rivalidade entre os dois.

Para quem não se recorda, a história do primeiro filme apresenta o adolescente Daniel que, após se envolver com a ex-namorada de um mau caráter na escola, passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Macchio e Zabka também serão produtores da série que é escrita por Josh Heald (A Ressaca) Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) . A estreia esta agendada para 2018, sem data definida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.