JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO :: NOVO DINOSSAURO TEM VISUAL REVELADO

0

Uma imagem divulgada pela CBM de um dos brinquedos da nova linha inspirada em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ pode ter finalmente revelado a aparencia do Indoraptor, nova espécie de dinossauro geneticamente modificado que irá estrear no longa e promete aterrorizar os personagens.

Na foto, podemos ver que o animal possui a estrutora corporal geral de um Velociraptor (como o próprio nome indica), porém com penas nas costas e garras enormes nas mãos e nos pés.

Segundo a sinopse oficial, a sequencia se passa quatro anos desde que o parque temático e resort de luxo Jurassic World foi destruído por dinossauros fora de suas jaulas. A Isla Nubar agora está abandonada pelos humanos enquanto os dinossauros vivem por si próprios nas selvas. Quando o vulcão dormente da ilha volta à vida, Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) começam uma campanha para salvar os dinossauros remanescentes de um evento de extinção em massa. Chegando na ilha instável enquanto a lava começa a chover sobre ela, a expedição dos dois descobre uma conspiração global que pode fazer todo o nosso planeta voltar a uma ordem perigosa, não vista desde os tempos pré-históricos.

O filme conta com o retorno de Chris Pratt e Bryce Dallas Howard nos papeis principais. BD Wong (Dr. Wu) e Jeff Goldblum (Ian Malcolm) também retornam com seus papeis clássicos.  James Cromwell, Ted Levine, Rafe Spall, Toby Jones e Justice Smith foram confirmados na nova produção. A direção é do espanhol Juan Antonio Bayona e o roteiro é de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) e Derek Connolly (Kong: A Ilha da Caveira).

‘Jurassic World: Reino Ameaçado’ tem estreia prevista para 22 de junho de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.