ASSÉDIO EM HOLLYWOOD :: BREDAN FRASER REVELA TER PASSADO POR EXPERIENCIA TRAUMATICA

0

O ator Brendan Fraser, mundialmente conhecido por ser protagonista da franquia original de ‘A Múmia‘, aproveitou um artigo da GQ para denunciar uma experiência de assédio sexual que sofreu em 2003 do jornalista Philip Berk durante a festa do Globo de Ouro.

Na época, Philip era presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, que concede o prêmio anualmente. Fraser conta que o assedio ocorreu logo que se encontraram:

“Nós nos abraçamos e ele colocou a mão no meu traseiro. Ele apertou e ficou apalpando minha nádega, e então colocou o seu dedo na parte de baixo, na meu períneo. Eu imediatamente fui embora de lá e contei para minha esposa. Nós discutimos, mas decidimos que não podia denunciá-lo, porque ele era poderoso na indústria. Eu fiquei deprimido e não me lembro de muita coisa que fiz naquele ano”, relembra.

Berk, que não é mais presidente mais permenace como votante da premiação, respondeu a matéria da GQ alegando que toda a história de Brendan não passa de uma invenção completa do ator.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.