ANIMAIS FANTÁSTICOS 2 :: Saiu primeiro trailer da sequência

0

Para sanar a ansiedade dos fãs, hoje (13), a Warner Bros. liberou o primeiro trailer de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald”. No vídeo aparecem os personagens principais como Grindewald, Dumbledore e claro, o nosso querido Newt Scamander, que está dominando cada vez mais seus animais fantásticos.

Confira o trailer:

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’ dará sequência a perseguição de Newt e Dumbledore ao vilão Gellert Grindewald, que escapou da prisão e promete unir seguidores para que apenas os bruxos de sangue-puro vivam no mundo mágico. No elenco do longa estão Eddie Redmayne (Newt), Judd Law (Dumbledore), Johnny Depp (Grindewald),  Katherine Waterston (Tina Goldstein), Alisson Sudol (Queenie Goldstein), Dan Fogler (no-maj Jacob), Ezra Miller (papel ainda não revelado), Zoe Kravitz (Leta Lestrange) e Callum Turner (Thesus Scamander, irmão de Newt).

A franquia será dividida em cinco filmes, onde contará a história de Dumbledore e Grindewald, além disso, tudo vai ser passar ao longo de 19 anos.

A direção deste fica por conta de David Yates e o roteiro é de J.K. Rowling, autora da saga Harry Potter.

A estreia está agendada para 16 de novembro de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.