RIBEIRÃO ANIME FEST :: Moana e Elsa estarão na 17ª edição do evento

0

Acontece neste domingo (18) o maior evento de cultura nerd do interior, o Anime Fest. Sediado em Ribeirão Preto, o RAF (Ribeirão Anime Fest), como é conhecido, está na sua 17ª edição.

As grandes atrações dessa edição serão as dubladoras de duas personagens super queridas no Brasil e no mundo (e nos nossos corações): Elsa (de Frozen) e Moana, ou, originalmente, Taryn Szpilman e Any Gabrielly, respectivamente.

Any é famosa por dublar a nossa amada Moana, que no filme “Um Mar de Aventuras” (2017), decide quebrar as regras e navegar em alto mar para tentar salvar sua família e sua tribo. Já Elsa, de “Frozen” (2013), tem o poder do gelo em suas mãos e depois de um grande acidente, ela foge para longe. Anna, sua irmã a procura pelas montanhas congeladas para consertar as coisas no seu reino. A dubladora Taryn já fez outros trabalhos de dublagem, sendo eles: Zootopia, Mogli, Star Wars, X Men, Game of Thrones, Piratas do Caribe e Grey’s Anatomy. Ufa! Quanta coisa, né?

A programação vai além das “Divas da Disney” e tem também Kamikat, pró player e streamer, que já conquistou duas edições do Campeonato Brasileiro e disputou o Campeonato Mundial de League of Legends, e Thaís Midori, que é vlogger e trará experiências diretamente da Coreia.

Além dos convidados especiais, o evento traz como entretenimento uma diversidade de estandes temáticos, entre eles Espaço PopDance, sala Kpop e sala BTS Amigos da Coreia, Realidade Virtual, Dance Game, Estúdio Fotográfico Nerd, Arena Pop Kai e Artist Alley, onde desenhistas podem divulgar seus trabalhos com exclusividade, e também concurso de karaokê, desfile de cosplays e apresentações Kpop.

No local, há ampla praça de alimentação e também uma variedade de lojas com produtos específicos para o público visitante.

O Anime Fest acontece no dia 18 de março, das 11h às 19h na Unaerp (Av. Costábile Romano, nº 2201), na cidade de Ribeirão Preto (SP) e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento clicando aqui.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.