VINGADORES: GUERRA INFINITA :: Site explica o Anuncio de Surfista Prateado no filme

0

Parece que não será dessa vez que veremos o Surfista Prateado no universo cinematográfico da Marvel. Apesar de ser noticiado pelo site Metacritic de que o personagem estaria em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, inclusive anunciando quem seria o ator que o interpretaria, o portal voltou atras e informou ter ocorrido um engano.

Em nota ao Marvel Studios News, o site explicou que, mesmo não permitindo que seus usuários editem as fichas dos filmes, todas as suas informações são retiradas do IMDB, plataforma com uso semelhante mas que, diferente do primeiro, deixa que as pessoas realizem alterações. Portanto, os responsáveis trabalham com a hipótese de quem alguém acrescentou o Surfista Prateado na ficha do IMDB, incluindo automaticamente o personagem no Metacritic. A informação já foi revista e corrigida.

O herói ainda pertence a Fox e, mesmo que a Disney já tenha anunciado a união das empresas, o Departamento de Justiça dos Estados Unidos deve demorar 18 meses para aprovar ou não a transação. Enquanto isso, um filme solo está sendo desenvolvido pela Fox com roteiro de Brian K. Vaughan, escritor de histórias em quadrinhos.

‘Vingadores: Guerra Infinita‘ estreia em 26 de abril de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.