NOS CINEMAS:: As primeiras estreias de abril

0

Confira os filmes que estreiam nos cinemas do Brasil em 05 de abril de 2018.

Com amor, Simon.
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Josh Duhamel, Jennifer Garner, Katherine Langford, Talitha Eliana Bateman, Nick Robinson, Miles Heizer, Tony Hale, Alexandra Shipp
Gênero: Drama juvenil
Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o `palhaço´ da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.

 

Os homens da caverna
Direção: Nick Park
Elenco: Tom Hiddleston, Eddie Redmayne, Maisie Williams
Gênero: Animação
O início dos tempos, quando as criaturas pré-históricas viviam na terra, é o período em que se passa `O Homem das Cavernas´. A produção narra a história do corajoso herói Doug e seu melhor amigo Porcão, que trabalham juntos na união da tribo. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes!

Um lugar silencioso
Direção: John Krasinski
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Noah Jupe
Gênero: Terror
Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

 

 

Covil de ladrões
Direção: Christian Gudegast
Elenco: Gerard Butler, Pablo Schreiber, O´Shea Jackson Jr., 50 Cent
Gênero: Ação
Covil de Ladrões faz um paralelo entre a tropa de elite da polícia de Los Angeles e o grupo de assaltantes mais famoso do estado, que planeja um ousado assalto à unidade local do Banco Central americano, mostrando que eles têm muito mais em comum do que imaginam.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.