PO CURIOSIDADES :: Confira 8 curiosidades de Rampage: Destruição Total

0

“Rampage: Destruição Total” conta a história de Davis Okoye, um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Game original

O filme é uma adaptação do famoso game Rampage, feito para arcade, do ano de 1986. No jogo, os jogadores assumem o controle de monstros gigantes que tentam sobreviver dos ataques de forças militares.

Parceria

O diretor Brad Peyton e o ator Dwayne Johnson trabalham juntos pela terceira vez. Os dois primeiros foram “Viagem ao centro da Terra 2: A Ilha Misteriosa” (2012) e “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015).

Outra parceria

Já Dwayne e o o ator Matt Gerald estão na sua quarta parceria. Também já estiveram juntos no filme “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015), “Faster” e “G.I. Joe: Retaliação” (2013).

Exclusividade

Ford Bronco

O carro que o personagem Okoye, interpretado por Dwayne, dirige no filme é um Ford Bronco 2004 que foi produzido, mas nunca foi lançado ao público.

Ator de games

É a segunda vez que Dwayne faz um filme que vem de um game. O primeiro foi “Doom: A Porta do Inferno” (2005).

Da série para as telonas

Os atores Joe Manganiello e Malin Akerman, que estão no elenco, já apareceram juntos na série “How I Met Your Mother”.

Outros encontros…

Já a atriz Malin Akerman e o ator Jeffrey Dean Morgan já se encontraram antes em “Watchmen” (2009).

Star Trek

Star Trek

Tanto Dwayne como Jeffrey já fizeram parte da série Star Trek. Dwayne foi Champion no “Jornada nas Estrelas: Voyager” (1999) e Jeffrey foi Xindi-Reptilian em “Jornada nas Estrelas: Enterprise” (2003).

No elenco estão Dwayne Johnson, Jeffrey Dean Morgan, Naomie Harris, Malin Akerman e Naomie Harris. A direção fica por conta de Brad Peyton.

A estreia acontece dia 12 de abril.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.