TITANS :: Fotos de bastidores revelam visual de Mutano, Ravena e Estelar

0

As primeiras imagens dos bastidores das gravações da série ‘Titans’ estão circulando na internet e já revelaram o visual de dois heróis. Na imagem, que você pode conferir abaixo, podemos ver Ryan Potter como Mutano, com o cabelo verde no mesmo tom da pele  do personagem original; e Teagan Croft como Ravena.

A série contará a história de Dick Grayson (o Robin) após anos de treinamento e combate ao crime ao lado de Batman. Buscando seu lugar fora da sombra do Cavaleiro das Trevas, emerge para se tornar o líder de um grupo sem medo de novos heróis, composto por Estelar, Ravena e muitos outros. A série será lançada em 2018, ainda sem data definida, diretamente na plataforma digital que esta sendo criada pela DC e Warner Bros chamada ‘Outsiders.

O elenco é composto por Robin (Brenton Thwaites, de Malévola), Estelar (Anna Diop, de Quantico), Ravena (Croft), Mutano (Potter), Columba (Minka Kelly, de 500 Dias com Ela) e Rapina (Alan Ritchson, de Tartarugas Ninja). A previsão de estreia é para 2018 no serviço de streaming da DC.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.