DEADPOOL 2 :: Identidade de personagem de Julian Dennison pode ter sido revelada

0

A trama de ‘Deadpool 2’ ainda é cercada de mistérios. Um deles é a identidade do personagem de Julian Dennison (A Incrível Aventura de Rick Baker) que, apesar de já termos uma noção de sua importância devido aos trailers divulgados, ainda não teve seu nome divulgado. Alias, não havia sido divulgado até um teaser lançado neste final de semana.

No vídeo, que você pode conferir abaixo, lançado durante a transmissão de ‘The Walking Dead’, o herói chama o garoto de Russell. A internet então acredita se tratar de Russell Collins, o Firefist (via Screen Rant).  O jovem mutante tem o poder de atear fogo ou chamas de suas mãos, o que realmente se conecta com algumas cenas do trailer, e apareceu pela primeira vez nos quadrinhos do X-Factor. Nada foi confirmado.

A sinopse da sequência ainda não foi divulgada. Ryan Reynolds retorna ao papel principal e a direção é de David Leitch. O roteiro fica por conta de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto

A estreia está agendada para 17 de maio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.