COBRA KAI :: Sr. Miyagi irá aparecer em série que continua a história de Karatê Kid

0

‘Cobra Kai’, série do Youtube que continua a história de Karatê Kid, não contará apenas com o retorno de Ralph Macchio no papel principal. Sr. Miyagi, interpretado por Pat Morita, falecido em 2005, também irá aparecer com a ajuda de efeitos visuais:

“Há um verdadeiro baú do tesouro de material – testes de elenco, cenas cortadas, takes alternativos, diálogos improvisados… Nós achamos ângulos interessantes e trechos interessantes para mostrar com a ajuda dos efeitos”, contou o produtor Jon Hurwitz.

Para Ralph, ter o personagem é fundamental para a história da série: “A interpretação de Pat no primeiro filme é a alma da franquia, e os ensinamentos do personagem são de onde tudo isso vem”.

A trama se passará 30 anos depois, quando Johnny (Zabka) se encontra em uma situação financeira crítica e reabre o conhecido cube de karate do primeiro filme. Animado com a situação, o bem-sucedido Daniel (Macchio) retorna para provar que ainda existe muito a se resolver no tatame retomando a rivalidade entre os dois.

Para quem não se recorda, a história do primeiro filme apresenta o adolescente Daniel que, após se envolver com a ex-namorada de um mau caráter na escola, passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele conta com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

Macchio e Zabka também serão produtores da série que é escrita por Josh Heald (A Ressaca) Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) . A estreia esta agendada para 2018, sem data definida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.