VINGADORES: GUERRA INFINITA :: Diretor confirma que teoria de fãs está correta

0

ATENÇÃO! ESTE POST CONTÉM SPOILER!

O final de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ pegou muita gente de surpresa com a despedida de um grande número de personagens queridos. Mas, ao que parece, as mortes não foram bem mortes.

Uma teoria entre os fãs, baseada na história do quadrinho, é de que a Joia da alma possui um mundo próprio, o Mundo da Alma, e é nela que todas al almas dos condenados por Thanos vão parar. Em entrevista, Joe Russo, um dos diretores do longa, confirmou que a teoria está correta. Entretanto, revelou que apenas Gamora pode estar por lá:

“Sim, é – está implícito que é na Joia da Alma. É tudo laranja ao redor (se referiu Russo a cena em que Thanos vê Gamora ainda criança), então ele está dentro da Joia com a quantidade de energia que levou para estalar os dedos.

Ela (Gamora) está, na verdade, está sim. Foi uma tentativa de nossa parte, porque não gostamos de papéis bidimensionais ou de vilões tridimensionais. Thanos disse no final “Custou-lhe tudo” e que era a única coisa que ele amava, que era Gamora, e é por isso que o colocamos de volta com ela no final. Eu só quero reiterar com o público que ele sente verdadeira emoção, mesmo que ele seja um monstro”.

‘Vingadores: Guerra Infinita’ está em exibição no cinema.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect