DEADPOOL 2 :: Revelado quantidade de cenas pós-créditos e suas descrições

0

As primeiras exibições de ‘Deadpool 2‘ já começaram e, com isso, alguns spoilers já começaram a aparecer na internet. Um deles e a quantidade e a descrição das cenas pós-créditos do filme. Serão quatro. Isso mesmo, QUATRO. Todas com várias piadas e trocadilhos.

Se quiser aguardar até conferir o filme, não siga o post abaixo.

São elas:

1ª) Vemos Míssil Adolescente Megassônico e Yoiki tentando consertar uma máquina do tempo, a qual somos apresentados anteriormente no filme.

2ª) Deadpool viaja para o passado para salvar tanto sua amada Vanessa quanto o membro sem poderes do seu time de heróis, Peter.

3ª) Deadpool aparece no meio de uma cena de X-Men Origens: Wolverine e mata a versão bizarra do mercenário que apareceu naquele filme (“Só estou consertando a linha do tempo”).

4ª) Por fim, Deadpool se encontra com… Ryan Reynolds, que segura o roteiro de Lanterna Verde e diz triunfantemente que aquilo vai alavancar sua carreira às alturas. Deadpool coloca uma bala em sua cabeça.

Ryan Reynolds retorna ao papel principal e a direção é de David Leitch. O roteiro fica por conta de Drew Goddard (Perdido em Marte, Cloverfield), mas os roteiristas do original Rhett Reese e Paul Wernick continuaram envolvidos no projeto.

A estreia acontece em 17 de maio.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.