PO CURIOSIDADES :: 11 curiosidades de Deadpool que (talvez) você não saiba

0

Toy Story

O desenho animado não poderia ficar de fora das piadas do mercenário e nessa cena do trailer aparece os personagens com “Wade” escrito nos sapatos, assim como Andy, donos dos brinquedos, fazia.

X Force

Um dos integrantes desse (quase) plágio de X Men será ninguém menos do que Terry Crews. Aposto que você se lembra dele em “Todo Mundo Odeio o Chris” ou “As Branquelas”. Ele fará o mutante Bedlam, que apareceu nas HQs nos anos 90 e tem o poder de controlar campos magnéticos.

Ryan brigão Reynolds

O diretor do primeiro Deadpool, Tim Miller, não quis voltar para dirigir o segundo, pois tinha ‘diferenças criativas’ com o ator principal, Ryan Reynolds. O diretor ainda disse que “não queria fazer um filme estilizado que custasse 3 vezes o orçamento”. Tenso!

Urso do Cable

Nas HQs, Cable é pai da Hope Summers, e há certa especulação de que o urso que ele ainda na cintura é dela. A imagem pode ser vista no trailer.

Willy Caolho

Em uma das cenas do trailer, Deadpool chama Cable de “Willy Caolho”, referência ao filme “Os Goonies” (1985), estrelado por Josh Brolin (que interpreta Cable!).

 

Morte durante as filmagens

Durante as filmagens, a dublê Joi Harris morreu em um acidente de motocicleta. Segundo as informações do Deadline, “na manobra, que nunca era mais do que 15 km por hora, ela ia em uma superfície plana através de duas portas, então virava para a esquerda e saia do alcance da câmera. Sua saída era uma rampa de segurança em uma grande plataforma onde a moto deveria parar, mas ela ultrapassou a plataforma, bateu no freio e foi jogada da bicicleta através de uma janela de vidro”. A produção decretou luto por dois dias.

Brad Pitt?

Já imaginou o Brad Pitt fazendo o papel do Cable? Isso mesmo… O ator se interessou pelo personagem e conversou com o diretor David Leitch, mas infelizmente (ou felizmente!) a agenda dele estava bem atarefada. Outro ator que tentou, mas teve problemas com a agenda foi Michael Shannon, ator de “O Homem de Aço” (2013).

Thanos está no Deadpool!

O ator Josh Brolin, que interpreta Thanos, é o mesmo que interpreta o Cable, de Deadpool 2. Que ator versátil, né? Claro que o Deadpool não poderia deixar de zoar com isso!

Firefly

Joss Whedon dirigiu “Vingadores” (2012), “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” (2015) e também produziu a série “Agents of SHIELD”. Além disso, ele criou a série de ficção “Firefly”, que aparece no trailer de Deadpool 2. Bela referência!

Quem será o Cable?

Antes do papel de Cable ser definido, muitos atores foram cogitados… entre eles Mel Gibson, Bruce Willis, Sylvester Stallone, Stephen Lang, Pierce Brosnan, Dolph Lundgren, Kurt Russell, Alec Baldwin, Arnold Schwarzenegger, David Harbour e Ron Perlman.

Todas querem ser Dominó

A atriz que faz a personagem Dominó é Zazie Beetz, mas outras atrizes fizeram teste para o papel: Mary Elizabeth Winstead, Kerry Washington, Ruby Rose, Kelly Rohrbach, Sofia Boutella, Sylvia Hoeks, Lizzy Caplan, Sienna Miller, Mackenzie Davis, Eve Hewson, Janelle Monáe e Stephanie Sigman.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.