HAN SOLO :: Roteirista acredita que Lando seja pansexual

0

Na próxima semana chega aos cinemas ‘Han Solo: Uma História Star Wars’. Em entrevista ao The Huffington Post para divulgar o longa, o roteirista Jonathan Kasdan respondeu sobre a sexualidade de Lando Calrissian, que é interpretado por Donald Glover.

Especificamente perguntado se acredita que Lando se identifica como pansexual (pessoa que se relaciona com todos os gêneros), ele disse: “Eu diria que sim, há uma fluidez na sexualidade de Lando, nas interpretações de Donald e Billy Dee [Williams]. Eu quero dizer que adoraria ter colocado um personagem mais explicitamente LGBT no filme. Eu acho que está na hora, certamente. Eu amo essa fluidez de alguns personagens, e com certeza Lando faz parte deles”.

Aproveitando o tema, ele ainda explicou como vê as “regras da sexualidade” deste universo, já que possui diversos tipos de espécies: “Há uma fala no filme em que o personagem de Jon [Favreau] pergunta para Han sobre a garota que ele gostava: ‘Ela tem dentes grandes?’. É uma forma divertida de comunicar que as regras de atração não podem ser iguais em uma galáxia como essa, com tantas espécies de possibilidades”, concluiu.

‘Han Solo: Uma História Star Wars’ estreia em 24 de maio de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.