ASSÉDIO EM HOLLYWOOD :: Morgan Freeman é acusado de comportamentos inapropriados por oito mulheres

0

Segundo uma reportagem divulgada pela CNN nesta quinta-feira (24), o ator Morgan Freeman está sendo acusado por oito mulheres de assédio sexual e comportamentos inapropriados no set. O veiculo conversou com 16 pessoas – oito mulheres que alegaram o assédio e oito pessoas que testemunharam o ocorrido.

Em uma das acusações, uma das assistentes de produção do filme ‘Despedida em Grande Estilo‘, protagonizado por Freeman em 2017, alegou que o astro a tocava sem permissão além de fazer comentários sobre seu corpo: “Uma vez, Freeman ficou tentando levantar a minha saia, perguntando se eu estava usando calcinha. Ele fez isso várias vezes. Alan [Arkin, que também estava no elenco] teve que falar para ele parar com isso, e então ele ficou sem saber o que dizer”.

“Todo mundo sabia que, se Morgan estava no set aquele dia, era melhor não usar qualquer tipo de roupa justa, que deixasse o contorno do corpo à mostra, ou então ele iria comentar – sobre os nossos seios ou o nosso bumbum”, contou uma outra produtora, esta de ‘Truque de Mestre’, sobre o medo que as funcionárias femininas da produção tiveram ao trabalhar com o astro.

Morgan então emitiu uma declaração oficial pedindo desculpas pelo ocorrido: “Qualquer pessoa que tenha me conhecido ou trabalhado comigo sabe que não sou alguém que intencionalmente ofenderia ou faria alguém se sentir desconfortável. Eu peço desculpas para qualquer um que se sentiu dessa forma, ou desrespeitado – essa nunca foi minha intenção”, disse o ator.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.