NINGUÉM TÁ OLHANDO :: Netflix anuncia nova série original brasileira

0

A Netflix anunciou nesta terça (29) que irá produzir mais uma série original brasileira. Com o título ‘Ninguém Tá Olhando‘, a comédia dramática terá direção e produção de Daniel Rezende, que também dirigiu oito episódios de ‘O Mecanismo’. Nenhuma data de estreia foi divulgada.

A série contará a história de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar. Daniel disse que o projeto quer questionar atitudes da sociedade: “​Ninguém Tá Olhando adiciona uma dose de humor ácido a questões complexas da humanidade e explora a relatividade de conceitos como ‘bem’, ‘certo’ e ‘verdade’. A ideia é subverter concepções pré-estabelecidas para refletirmos sobre elas, logo após recuperarmos o fôlego de boas risadas”.

Além de ‘Ninguém Tá Olhando’, a Netflix ainda possui as produções brasileira já lançadas ‘3%’ e ‘O Mecanismo’. No próximo dia 6 de julho estreia ‘Samantha!’ e esta em produção ‘Sintonia’, parceria com o diretor Kondzilla, e o drama ‘Coisa Mais Linda.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.