DE A À Z :: 24 curiosidades sobre Sandra Bullock que (talvez) você não saiba

0

ABC – Sandra Annette Bullock nasceu em Arlington no dia 26 de julho de 1964. Ela é atriz e produtora, filha de John e Helga.

ALEMÃ – Você sabia que a atriz é metade alemã? Pois é, a mãe dela, Helga, é cantora de ópera na Alemanha e por isso a atriz passou doze anos lá, falando alemão. Atualmente ela tem nacionalidade e passaporte alemão.

BOOM! – O primeiro grande filme da atriz foi “Velocidade Máxima” (1994). Ela contou em entrevista que muita gente dizia para ela não fazer o filme, mas ela seguiu seus instintos e o fez, alcançado a fama.

CARIDADE – Altruísta, Sandra já doou cerca de U$1 milhão de dólares para as vítimas do terremoto no Haiti, em 2010. E a mesma quantidade para a Cruz Vermelha, que ajudou as vítimas do terremoto e tsunami no Japão.

DINHEIRO – Alguém aí disse “dinheiro”? Em meados de 2014 ela foi considerada a mais bem paga de Hollywood. Pelo filme “Gravidade”, no qual foi nomeada ao Oscar, ela ganhou ao todo U$70 milhões de dólares. Quanta coisa, hein?

ELEIÇÃO – Em 1996, a MTV a considerou a mulher mais desejada dos Estados Unidos. Que título!

FILHOS – Após se separar de Jesse James, a atriz resolveu adotar um filho sozinha. O menino Louis Bardot Bullock tem atualmente oito anos de idade. Depois, adotou uma menina, chamada Laila, que tem seis anos.

GANHOU O PAPEL – Na comédia romântica “Enquanto Você Dormia” (1995) o papel era pra ser de Demi Moore, mas ela conseguiu essa oportunidade.

INÍCIO – Quando voltou da Alemanha para Virginia, Sandra fez faculdade na Washington-Lee High School e depois fez teatro na East Carolina University, em Carolina do Norte. Aí ela resolveu se mudar para Nova York para tentar a vida de atriz. Para se sustentar na grande cidade, trabalhava como garçonete.

JULIA – Para interpretar Maggie, em “A Noiva em Fuga” (1999), Sandra chegou a ser cotada, mas acabou perdendo papel para Julia Roberts.

LOUCA DOS PRÊMIOS – Sandra, definitivamente, é a louca dos prêmios! Brincadeiras à parte, ela já ganhou mais de 30 prêmios em sua carreira. UAU!

MEDO – A atriz odeia voar de avião. Isso porque ela sofreu um acidente em 2000, com seu próprio jato. À noite, os pilotos não enxergaram as luzes na pista de pouso por causa de problema técnico e a aeronave perdeu o controle, parando somente na grade de segurança, rompendo a ponta do avião, a asa direita e a esquerda e, ainda, danificando o trem de pouso. Dá pra entender o medo dela, né?

NOSSA!!! – A carreira dela tem nada menos do que mais de filmes listados.

OSCAR – A atriz ganhou um Oscar por “Um Sonho Possível” no mesmo ano em que ganhou um Framboesa de Ouro, premiação que elege os piores do ano. Claro que não foi pelo mesmo filme! O Framboesa veio pelo filme “Maluca Paixão”, nas categorias de pior atriz e pior dupla com Bradley Cooper.

PODE TUDO – Ela já namorou o galã Ryan Gosling. Na época, ele e Sandra contracenaram em “Cálculo Mortal” (2002).

QUEDA – Sandra tem uma cicatriz ao lado do olho esquerdo que é lembrança de uma queda num riacho, onde ela bateu a cabeça em uma pedra.

RICA – A atriz é uma das mais rentáveis atrizes do mundo! A atualização de uns anos atrás é que Sandra já rendeu mais de 3 bilhões de dólares no mundo. Ela ainda é uma das 100 atrizes de maior bilheteria! Quantos recordes.

SABE TUDO – Ela entende tudo de carpintaria e encanamento, e ainda sabe instalar aparelhos sanitários. Que mulherão!

TRAIÇÃO – Uma das maiores decepções de sua vida foi o casamento com Jesse James, que durou de 2005 a 2010. O nome dele me lembra uma referência muito boa: Jessie e James, da Equipe Rocket! (risos). Mas agora o assunto sério porque ele não é nada legal: traiu Sandra por diversas vezes, como foi declarado pelas amantes. A atriz pornô Janine Lindemulder deu entrevistas dizendo como ele fazia para trair Sandra, com seus telefonemas e a modelo Michelle McGee foi o que veio a tona! Ela foi à imprensa dizer que teve um caso de onze meses com ele. Segundo ela, era fácil se encontrar com o homem, porque na época Sandra gravava “Sonhos Possíveis”, que lhe rendeu um Oscar. Ninguém merece isso, né?

Uiii – Ao longo de sua vida, Sandra namorou grandes nomes como Tate Donovan, o musico Bob Schneider, jogador Troy Aikman, além dos grandes atores Keanu Reeves e Matthew McConaughey. Ainda há os boatos não assumidos de romance com Hugh Grant e Ryan Reynolds.

VERDADE? – A história que circula na mídia é que em 2007, uma fã, Marcia Diana Valentine, invadiu a casa da atriz enquanto ela não estava lá e dormiu ao lado de seu marido, Jesse James, na sua cama. Quando acordou o rapaz questionou, e ela não gostou nada, foi até o carro e tentou atropelá-lo. Claro que Sandra entrou com uma ação judicial para a fã manter distancia da família. Mas depois de ver o item “TRAIÇÃO”, confesso que suspeito um pouco dessa história…

WORDS – Ela adora escrever em diários, mas ela tem certa precaução: só escreve em códigos com medo de que alguém encontre.

Xiii – A atriz é alérgica a cavalos. Dá pra acreditar?

fraZs – “Acho ótimo atrair pelo senso de humor, que é o que eu tenho de melhor”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.