UAL! :: Diretor revela planos de sequências e spin-offs de Kingsman e Kick-Ass

0

Em entrevista a Empire, o diretor Matthew Vaughn revelou o futuro de ‘Kick-Ass‘ e ‘Kingsman‘ e suas ideias de expandir este universo.

Diretor do primeiro longa e produtor do segundo, sobre ‘Kick-Ass’, Matthew sugeriu que o terceiro longa baseado nos quadrinhos de Mark Millar pode ser uma espécie de reboot e contar a história de origem da nova ‘Kick-Ass’ das HQs, Patience Lee. Rumores acreditam que Tessa Thompson (Thor: Ragnarok) estaria sendo cotada para o papel.

Além disso, um filme solo da personagem ‘Hit-Girl’, que foi interpretada por Chloe Grace Moretz nos primeiros filmes, também esta em desenvolvimento. Ainda não sabe se o longa dará sequência nas aventuras da heroína ou irá explorar seus anos de infância ao lado de Big Daddy (Nicolas Cage).

No momento, Vaughn trabalha no terceiro filme da franquia ‘Kingsman‘, intitulado ‘Kingsman: The Great Game‘, que deve mostrar a organização de espiões no início dos anos 90. Um spin-off deve ser produzido focado na agência Statesman, na qual fomos apresentados no segundo filme, ‘O Círculo Dourado‘, e conta entre seus membros com Channing Tatum, Jeff Bridges e Halle Berry.

Por fim, uma série de TV também sobre os Kingsman com, provavelmente, oito episódios na primeira temporada, está procurando um canal a cabo ou plataforma streaming.

Nenhuma previsão de estreia de nenhum dos projetos foram revelados.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect