DE A À Z :: 25 curiosidades sobre Chris Pratt que (talvez) você não saiba

0

ABC – Christopher Michael Pratt nasceu dia 21 de junho de 1979 no Estados Unidos. Ele é filho de Kathleen, que trabalhava em um supermercado, e Daniel, que era minerador de ouro e restaurador de casas. Infelizmente, seu pai faleceu em 2014 de esclerose múltipla.

ANTES DA FAMA – Em uma aventura, mudou para o Havaí e lá trabalhou no Bubba Gump Shrimp Company, um restaurante inspirado no filme Forrest Gump. Lá, ele morou dentro do seu carro, pois não tinha onde ficar.

BONS FRUTOS – Trabalhar no restaurante lhe trouxe bons frutos. Ele conheceu a Rae Dawn Chong, que o achou tão carismático que ofereceu a ele um papel no filme de terror “Amaldiçoado Parte Três”, que apesar de um baixíssimo orçamento, foi uma boa oportunidade.

COLÉGIO – Muito popular no colégio, ele se dava bem com todos. Depois de formado produziu o documentário “On the mat” (No tapete), que falava sobre sua equipe de luta no colégio. Não chegou a fama, mas foi exibido no festival de filmes da ESPN e na MTV.

DOM – Seu dom não é somente atuar, pois ele também é músico desde os 16 anos, mas não tem nenhum álbum gravado.

ESTIMAÇÃO – Chris adora os animais exóticos. Tinha seis peixes pequenos, dois pacus, um sapo africano e um lagarto.

FAMÍLIA – Conheceu sua ex-esposa, a atriz Anna Faris, nas gravações do filme “Uma Noite Mais Que Louca”. Desde 2009 é casado e em 2012 tiveram seu filho, Jack. Já em 2017 anunciaram o fim do seu relacionamento, deixando os fãs chocados.

GUARDIÕES DA GALÁXIA – O ator roubou o seu figurino de Senhor das Estrelas, em “Guardiões da Galáxia”, mas foi por uma boa causa: ele queria visitar crianças em hospitais.

HOBBY – Ele adora caçar e praticar snowboarding.

IHHH – Por ser muito brincalhão, ficou conseguido como “Jennifer Lawrence de calças”, que também é brincalhona e inclusive contracenou com ele em “Os Passageiros” (2016).

JAMES – Atuou com James McAvoy no filme “The Wanted” (2007).

LORD… STAR LORD – Em fevereiro de 2013 conseguiu o papel de Peter Quill em “Guardiões da Galaxia”, mais conhecido como “Star Lord” (Senhor das Estrelas).

MÚSICA – O ator adora as músicas de Justin Timberlake. Mas seus grandes ídolos são Elvis Presley e Johnny Cash.

NAMORO – Na época das gravações da série Everwood, ele começou um relacionamento com a atriz Emily VanCamp (Revenge). Demoraram para assumir o romance e quando isso aconteceu, terminou logo depois.

OSCAR – Nunca foi indicado ao Oscar, mas participou de filmes que foram indicados. “O Homem Que Mudou o Jogo” (2012), “A Hora Mais Escura” (2013) e “Ela” (2014).

PESO – Como todos devem saber, antes de atingir esse nível da fama, o ator era gordo. Teve que emagrecer especialmente para o sucesso “Guardiões da Galáxia”.  Acabou perdendo 30 quilos em seis meses.

QUE? – Acredita que ele já trabalhou como stripper? Mas disse que não era nada bom no serviço, viu. E ganhava apenas 40 dólares por cada strip que fazia.

REBATEDOR – Para as gravações de “O Homem Que Mudou o Jogo”, onde interpreta um jogar de baseball, ele teve que aprender a rebater com a mão esquerda.

SÉRIES – Já participou das séries de televisão “Everwood” (2002), “Parks and Recreation” (2009) e “O.C Um Estranho no Paraíso” (2006).

TRANÇAS – Uma de suas habilidades é fazer tranças embutidas. Não se sabe onde o ator aprendeu, mas nos eventos que vai, o pessoal pede para ele mostrar esse dom.

UAU – Desde a escola, o ator fala alemão fluentemente.

VINDA AO BRASIL – Em abril de 2018 o ator veio ao Brasil para divulgar “Vingadores – Guerra Infinita”. Ele foi muito simpáticos e os fãs ficaram ainda mais apaixonados.

WORK – Fez teste para interpretar Clark Kent em “O Homem de Aço”, mas não conseguiu o papel. “Isso mostra que tudo está divinamente planejado. Se não está funcionando no momento, então tenha fé que via funcionar no futuro. Os nãos que você recebe hoje podem significar um sim ainda mais poderoso no futuro”, disse ele.

Xiii – Em um vídeo no Instagram, Chris pediu para as pessoas aumentarem o volume ao invés de ler as legendas. Depois de críticas, ele pediu desculpa pela insensibilidade com as pessoas com deficiência auditiva e ainda explicou que quis dizer para as pessoas clicarem para ouvir o áudio, pois o Instagram deixa os vídeos mudos. “Contudo, reconheço agora que fui incrivelmente insensível com as muitas pessoas que dependem de legendas. Mais de 38 milhões de americanos vivem com algum tipo de deficiência auditiva. Portanto, quero pedir desculpas”, disse ele.

fraZs – “Basta ser você mesmo e esquecer todas as coisas que você lê na revista”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.