POLÊMICA :: Scarlett Johansson é criticada por interpretar homem trans e responde com irônia

0

A atriz Scarlett Johansson foi alvo de pesadas críticas na internet nesta terça (03). Isso porque a interprete da heroína Viuva Negra nos cinemas foi escalada para viver um homem trans no filme ‘Rub & Tang‘. Scarlett já se envolveu em uma polêmica parecida quando foi escalada para o papel principal do filme ‘Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell‘, por ser uma mulher branca interpretando uma personagem asiática. Coincidentemente ou não, os dois filmes tem a direção de Rupert Sanders.

April Reign, conhecida durante a campanha do #OscarsSoWhite deu sua opinião no twitter sobre o caso: “Scarlett Johansson recebeu uma reação considerável por Ghost in the Shell, quando interpretou um personagem asiático. O filme despencou. Implacável, ela se uniu COM O MESMO DIRETOR para interpretar um personagem masculino e trans em Rub & Tug”.

Em resposta, a atriz se pronunciou atraves de sua assessoria de imprensa de forma sarcastica: “Diga a eles (os críticos) que podem se dirigir diretamente aos representantes de Jeffrey Tambor, Jared Leto e Felicity Huffman para receberem seus comentários”, disse a atriz se referindo aos famosos que também já interpretaram homens trans no cinema. Inclusive, Leto ganhou o Oscar de melhor ator coadjuvante por seu papel em ‘ O Clube de Compra Dallas’ (2013).

O filme tem suas filmagens programadas para 2019 e ainda não possui data de estreia definida.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.