CORINGA :: Joaquin Phoenix revela detalhes sobre a produção

0

Após o anúncio oficial de que Joaquin Phoenix será oficialmente o Coringa em um universo paralelo da DC Comics nos cinemas, o ator concedeu uma entrevista ao site Collider para explicar um pouco sobre o porque aceitou o papel.

“O processo obviamente é ler o roteiro e conhecer o diretor, e tive muitas reuniões e discussões com Todd (Philipps, diretor do filme). Acho que é muito impressionante e parece ter uma compreensão muito grande sobre este universo e do que está tentando expressar. Há algo de muito atraente em trabalhar com ele neste projeto em particular. Parece único, se sustenta em seu próprio mundo de certo modo e me assusta pra caramba. Pode muito bem ser a coisa que mais te assusta”, explicou.

Questionado sobre o gênero do filme, Joaquin disse que ainda não consegue classifica-lo: “Eu não colocaria um gênero nisso. Eu não diria que isso é um filme de super-herói, ou um filme de estúdio. Ele é único e eu acho, mais do que qualquer coisa e possivelmente o mais importante, é que Todd parece muito apaixonado sobre isso e isso é muito animador”.

O filme sobre a origem do vilão deve estrear no final de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect