O DOUTRINADOR :: Super herói brasileiro vai atrás de políticos corruptos em primeiro trailer

0

‘O Doutrinador‘, adaptação cinematográfica da HQ brasileira de enorme sucesso, teve seu primeiro trailer completo divulgado nesta terça-feira (17). No vídeo, que você confere abaixo, podemos ver que o filme acaba se baseando em muito na realidade do país e será recheado de cenas de ação.

Na história, Miguel (Kiko Pissolato) é um agente federal treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Sucesso em vários paises como os EUA, Inglaterra e Argentina, o quadrinho também ganhara uma série animada na TV que deve estrear no canal Space em 2019.

Sobre o filme, o elenco ainda conta com Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis e Tuca Andrada. A direção é de Gustavo Bonafé (Legalize Já e Chocante) e Fabio Mendonça (A Noite da Virada) e a estreia ocorre em 20 de setembro nos cinemas.

Confira o trailer:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.