OS RUGRATS :: Clássica animação dos anos 90 ganhará versão com atores

0

Você era fã da série animada ‘Rugrats: Os Anjinhos‘ na infância? Temos uma boa notícia para você. A Variety divulgou que o desenho ganhara uma versão com atores muito em breve. A produção será uma parceria entre a Paramount Pictures e a Nickelodeon. Além disso, também ganhará uma nova versão da série animada.

Sara Levy, presidenta interina da Nickelodeon comentou as novidades: “Rugrats é um dos desenhos animados mais celebrados da história da TV, e estamos entusiasmados por um público totalmente novo para conhecer esses personagens icônicos em novas aventuras. O que aconteceu em 1991, quando o programa original estreou, ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Não podemos esperar que os filhos de hoje encontrem Tommy, Chuckie e amigos.”

Exibido entre 1991 e 2004, a série conta as aventuras de um grupo de bebês que se comunicam um com os outros através de fala de bebê e somente os telespectadores conseguem compreende-los. Foram 172 episódios produzidos em 9 temporadas além de três filmes.

Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, criadores do seriado original, retornam como produtores nos dois projetos. O longa terá direção de David Goodman e tem estreia prevista para 13 de novembro de 2020. Já a série ainda não possui data, mas 26 episódios já estão confirmados.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.