ANIMAIS FANTÁSTICOS 2 :: Jude Law comenta sobre sexualidade de Dumbledore em sequência

0

A alguns meses atrás, a agora também roteirista J.K. Rowling deu uma entrevista afirmando que não abordaria a homossexualidade de Dumbledore em ‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald‘. A internet não gostou muito da decisão e criticou a posição da criadora de todo o universo mágico de Harry Potter.

Agora, foi a vez de Jude Law, ator que dará vida ao personagem em uma versão mais jovem na nova franquia, comentar em entrevista ao Entertainment Weekly sobre a exploração desse seu lado no filme:

“JK Rowling revelou alguns anos atrás que Dumbledore era gay. Essa foi uma pergunta que eu realmente fiz e ela disse que sim, ele é gay. Mas como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; ele é multifacetado. Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada neste filme? O que você tem que lembrar disso é que é apenas o segundo filme da série Animais Fantásticos em uma série, e o que é brilhante sobre a escrita de JK é como ela revela seus personagens, os descasca para o coração ao longo do tempo. Você está apenas conhecendo Albus [Dumbledore] neste filme, e obviamente há muito mais por vir.”

A publicação também aproveitou para perguntar como será o relacionamento com Grindelwald (Johnny Depp), uma grande paixão de Dumbledore na juventude. Law revelou que não gravou nenhuma cena com Depp:

“Eu realmente não tenho nenhuma cena com Johnny [Depp]. Como eu disse antes, esta é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Eu sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos, e eu ainda não o conheci nada sobre isso. De muitas maneiras, é adequado ao relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso que é divertido para mim. Mais uma vez, o passado se revelará.”

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald’ chega aos cinemas em 16 de novembro de 2018.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.