A FREIRA :: Dois fantasmas foram vistos durante as gravações, afirma diretor Corin Hardy

0

O diretor do spin-off de “Invocação do Mal”, chamado “A Freira”, Corin Hardy deu entrevista ao Cinema Blend onde contou a história de dois fantasmas que ‘supervisionavam’ as gravações do filme de terror na Romênia. Que história bizarra!

Confira o depoimento:

“Nós estávamos gravando em uma fortaleza real na Romênia, que era usada para guardar armas, como um bunker antigo. Todos estavam meio arrepiados com isso. Túneis totalmente escuros que você poderia ser perder. Então quando nós gravamos esta sequência, chamada ‘o corredor das cruzes’, estávamos em um corredor de 60 metros, profundo, escuro, úmido. Onde eu estava, porque eu precisava ficar fora da câmera, eu precisei entrar em uma das celas. Literalmente uma porta para um cômodo totalmente escuro. Eu vejo estes dois caras da equipe, provavelmente do departamento de som, mais ao fundo, no escuro. Eu disse oi e foquei no filme. Fiquei de costas para os dois caras, olhando o monitor.

Meia hora depois, quando conseguimos gravar o que precisávamos, eu levantei para virar para os caras e perguntei, ‘viram isso?’. Quando eu virei, não tinha ninguém na cela. Não tinha ninguém lá em nenhum momento. Ninguém poderia ter saído. Eu vi eles quando entrei e os senti lá o tempo inteiro.

Eu só posso presumir que eles eram soldados romenos… supervisionando a gravação de A Freira”, disse.

O filme conta a história de uma freira presa em um convento da Romênia, que comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a se tornar freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e torna o convento num campo de batalha.

No elenco estão Taissa Farmiga (irmã de Vera Farmiga, protagonista de Invocação do Mal), Demian Bichir e a freira Bonnie Aarons. A direção é de Corin Hardy.

A estreia acontece dia 6 de setembro deste ano.

Confira o trailer:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.