AMERICAN HORROS STORY: APOCALYPSE :: Jessica Lange tem retorno confirmado e personagem revelado

0

Ocorreu na última sexta-feira (03) uma apresentação sobre a 8ª temporada de ‘American Horror Story’ durante a Television Critics Association. Nela foi confirmado que Jessica Lange retornará para a série. A atriz reviverá Constance Langdon, sua personagem na primeira temporada que tinha sido uma das moradoras da casa. Ao que foi anunciado, a participação ocorrerá em apenas um episódio.

Diferente das temporadas anteriores, o novo ano não trará somente uma nova história. Mas sim um crossover entre Muder House (1ª temporada) e Coven (3ª temporada). Ainda não se sabe mais detalhes da trama. Apenas que se passará em um futuro não muito distante.

Sarah Paulson, também já teve o retorno confirmado e irá interpretar três papeis: Venable, Cordelia, e Billy Dean. Kathy Bates, Evan Peters, Emma Roberts e Taissa Farmiga são outros nomes com retorno confirmados no elenco. Entre as novidades, Joan Collins (Dinastia), interpretando a avó de Peters. Além disso, Paulson e Peters, irão dirigir alguns episódios.

A estreia esta agendada para 12 de setembro.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.