BATWOMAN :: Ruby Rose é escolhida para viver personagem em série solo

0

Segundo publicação da Variety, a DC bateu o martelo e escolheu a atriz que viverá a Batwoman em uma nova série solo da heroína da CW: Ruby Rose. A personagem vai aparecer pela primeira vez na crossover anual das séries do Arrowverse da DC: The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl.

Ruby ficou conhecida por participar de filmes como ‘Resident Evil: O Capítulo Final‘, ‘John Wick 2’, ‘A Escolha Perfeita 3 ‘e na série ‘Orange Is The New Black‘.

Já na série da DC, viverá Kate Kane, inspirada nos Novos 52 onde, segundo a sinopse oficial: “movida com sua paixão por justiça social e talento para falar o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

O roteiro está sendo escrito por Caroline Dries (The Vampire Diaries). ‘Batwoman’ ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançada entre 2019 e 2020.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect