CAPITÃ MARVEL :: Novas imagens e detalhes da trama são revelados

0

A Entertainment Weekly divulgou nesta quarta (05) as primeiras imagens oficiais de ‘Capitã Marvel‘. Além disso, novas informações sobre a trama e detalhes de personagem também foram fornecidas.

Segunda a publicação, o filme não focará em ser uma trama de origem. O longa já mostrará a heroina com seus poderes após ter deixado a Terra para entrar na equipe militar de elite Starforce, no planeta Hala, que é liderado pelo personagem de Jude Law. Mas ela retorna para a Terra para lidar com questões sobre o passado.

Sobre a personalidade da protagonista, Brie Larsonm interprete da personagem no longa, comentou que ela acaba sendo instável em alguns momentos: “Ela não pode evitar de ser ela mesma. Ela pode ser agressiva e temperamental, e um pouco invasiva e desafiadora. Ela também é rápida, o que a faz ser incrível nas batalhas, porque ela é a primeira a sair e nem sempre espera receber ordens. Mas não esperar ordens, para alguns, é uma falha de caráter”.

Jude Law, que ainda não teve muitos detalhes do seu personagem revelado, também disse que o filme falará sobre como a personagem controla seus poderes: “Esses poderes extraordinários que ela tem, ele os vê como um tipo de benção e algo que ela precisa aprender a controlar. Esse tema está em todo o filme: o elemento de aprender a controlar as emoções e usar os poderes com sabedoria”.

“Essa não é uma heroína perfeita, de algum outro mundo ou com uma conexão divina. Mas o que a torna especial é apenas o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. Ela pode ser teimosa, imprudente e nem sempre toma as melhores decisões para si mesma. Mas no fundo, ela tem muito coração e muita humanidade – e muita confusão”, conclui a diretora Anna Boden.

Conforme a sinopse oficina, a história acompanha Carol Danvers conforme ela se torna uma das heroínas mais poderosas do universo no momento em que a Terra se vê no meio de uma batalha galática entre duas raças alienígenas. Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel é uma aventura completamente nova de um período nunca visitado da história do Universo Cinematográfico da Marvel.

Além de Brie Larson e Jude Law, fazem parte do elenco Samuel L. Jackson, , DeWanda Wise e Ben Mendelsohn, que será Talos, o líder da invasão Skrull à Terra. O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (‘Tomb Raider: A Origem’) e a direção fica por conta da dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

A estreia acontece em 14 de março de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.