PO TOP :: 10 filmes “mais quentes” que 50 Tons de Cinza (+18)

0

Criticado, adorado, amado, odiado… 50 Tons de Cinza se encaixa bem nesses adjetivos, o que não da pra negar é a legião de fans que o filme levou ao cinema, o sucesso do livro fez jus nas telinhas e a trama acabou se tornando referencia para o tema em que se propos. Pensando nisso, hoje, no dia do sexo,  a equipe do PO preparou uma lista de 10 filmes nessa pegada, “mais quentes” que 50 tons.

Abrindo a competição com o considerado clássico teen de 1999, estamos falando de:

1º: Segundas Intenções

Sinopse: Sarah e Michelle são meio-irmãos inescrupulosos neste delicioso conto de sedução, vingança e conquista. Após seduzir e arruinar a reputação de uma insuspeitável colega de classe (Selma Blair, Mal Posso Esperar), a tensão aumenta quando Kathryn (Gellar) desafia o insaciável meio-irmão Sebastian (Phillippe) para um último desafio: deflorar a bela e virgem filha do diretor, Annette.

Rotten Tomatoes: 49%

2º: De Olhos Bem Fechados – 1999

Sinopse: William Harford (Tom Cruise) é casado com Alice (Nicole Kidman) e leva uma vida luxuosa em NY. Com bastante tempo de relacionamento, ambos chegam a um ponto crucial, em que os dois não estão mais satisfeitos. Após uma traição de Alice, William embarca em uma noite de muitos prazeres e fetiches, descobrindo muito sobre si e as pessoas a sua volta.


Rotten Tomatoes: 74%

3º: Azul é a Cor Mais Quente – 2013

Sinopse: Talvez um dos melhores e mais aclamados dessa lista, Azul é a Cor Mais Quente traz a história de Adèle, uma adolescente que passa a enfrentar problemas familiares após começar um relacionamento com uma jovem de cabelos azuis, Emma. O filme faz a mistura certa da sensualidade e amor entre as jovens.

Rotten Tomatoes: 91%

4º: Nove Semanas e Meia de Amor – 1986

Sinopse: Elizabeth (Kim Basinger) é uma mulher muito bonita que trabalha em uma galeria de arte, ao se envolver com John (Mickey Rourke), um rico homem, eles começam a praticar jogos sexuais, aumentando cada vez a intensidade o que faz com que o relacionamento dos dois saia do controle aos poucos.


Rotten Tomatoes: 64%

5º: Secretária – 2002

Sinopse: Essa comédia dramática sensual possui muita credibilidade na crítica e passa uma experiência de um 50 Tons de Cinza melhorado. Lee Holloway (Maggie Gyllenhaal) volta pra casa de seus pais após um tempo em um sanatório. Depois de fazer um curso de secretária, Lee arruma um emprego com E. Edward Grey (James Spader) -Olha ai o sobrenome Grey, hahah-, que possui um escritório de advocacia. Grey não liga pra sua falta de experiência e, após um trabalho entediante, Lee e Edward iniciam uma relação extra-curricular e bem sensual, com muita dominação.

Rotten Tomatoes: 75%

6º: Henry e June – Delírios Eróticos – 1990

Sinopse: Em 1931, Anais Nin conhece Henry e June, um casal de parisienses muito interessantes. Anais e seu esposo Hugo se envolvem em uma relação de muito prazer com Henry e June, onde Nin descobre um desejo pelo casal de amigos maior que pelo seu marido.

Rotten Tomatoes: 60%

7º: Shortbus – 2006

Sinopse: Sofia (Sook-Yin Lee) é uma terapeuta de casais que nunca experimentou um orgasmo. James (Paul Dawson) e Jamie (PH DeBoy) são um de seus pacientes, que mantém uma relação que começa a dar passos maiores. Há ainda Severin (Lindsay Beamish), uma dominatrix que mantém sua vida em segredo e não se abre para as pessoas. Eles se encontram regularmente no Shortbus, um clube underground onde arte, música, política e sexo se misturam.

Rotten Tomatoes: 67%

8º: Shame – 2011

Sinopse: Brandon (Michael Fassbender) é nova-iorquino rico que possui alguns problemas de relacionamento, aparentemente resolvidos com a prática do sexo, tendo em vista que é um amante incontrolável. Porém, sua rotina de muito sexo acaba bem abalada quando sua irmã Sissy (Carey Mulligan) aparece de surpresa para morar com ele.

Rotten Tomatoes: 79%

9º: Closer – Perto Demais

Sinopse: Anna (Julia Roberts) é uma conhecida fotografa, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um romancista que trabalha escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan continua tendo um caso secreto com Ann mesmo estando casada e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para tentar conquistar o amor de Anna.

Rotten Tomatoes: 68%

10º: Bruna Surfistinha – 2011

Sinopse: Não podia faltar o icônico filme nacional que retrata a história de Raquel Pacheco, uma jovem de classe média que, após algumas frustrações, decidiu sair de casa e virar garota de programa. Sob o nome de Bruna Surfistinha, Raquel vivenciou muitas experiências e ganhou destaque nacional quando criou um blog pra contar suas aventuras sexuais e afetivas.

Rotten Tomatoes: Não possui

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.