OSCAR 2019 :: O Grande Circo Místico é o escolhido do ano para representar o Brasil

0

Academia Brasileira de Cinema anunciou nesta terça (11) o escolhido para representar o Brasil na disputa para concorrer a uma vaga entre os cinco indicados ao prêmio de Melhor Filme em Língua Estrangeira do Oscar® 2019. ‘O Grande Circo Místico‘, dirigido por Cacá Diegues, que terá esta missão.

O filme conta a história de cinco gerações de uma mesma família proprietária do circo. Da inauguração do Grande Circo Místico em 1910 até os dias de hoje, o público vai acompanhar, com a ajuda de Celavi, mestre de cerimônias que nunca envelhece, as aventuras e amores da família Kieps, do seu auge a sua decadência, até o surpreendente final. Um filme que mescla realidade com fantasia em um universo místico.

O elenco do longa conta com Jesuíta Barbosa, Mariana Ximenes, Bruna Linzmeyer, Rafael Lozano, Catherine Mouchet, Antônio Fagundes, Vincent Cassel. A estreia oficial do filme no Brasil nos cinemas ocorre em 15 de novembro.

Já o anuncio com a lista com todos os indicados ao Oscar® 2019 ocorre em 22 de janeiro e a cerimônia de premiação será realizada dia 24 de fevereiro, em Los Angeles (EUA).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect