CAPITÃ MARVEL :: Heroina usa seus poderes em primeiro trailer

0

Conforme prometido, a Marvel divulgou nesta terça (18) o primeiro trailer de ‘Capitã Marvel‘. No vídeo, que você pode conferir abaixo, a atriz Brie Larson, que interpretará a heroínaaparece mostrando sua força e seus poderes, além dos dois uniformes que já vimos em algumas fotos. Foi divulgado também o primeiro poster, que você confere ao lado.

O longa solo da heroína da Marvel se passará nos anos 90 e contará a história da agente Carol que ganha poderes sobre humanos após contatos com aliens. A unica nota em que a Marvel divulgou a alguns meses atras dizia que a roupa manteria traços semelhantes a original: “O design conta com a estrela de oito pontas no peito. Sua fantasia é mais militar e sua faixa está próxima do cinto de utilidades, favorecendo função ao invés da forma”, informou a Marvel.

Com roteiro de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) e direção de Anna Boden & Ryan Fleck (Half Nelson), a previsão de estreia é para 7 de março de 2019. Mesmo ano em que chega aos cinemas ‘Vingadores 4’ no dia 2 de maio.

 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.