PO CURIOSIDADES :: 11 curiosidades de “Nasce Uma Estrela” que (talvez) você não saiba

0

Nesta quinta-feira (11), acontece o lançamento do filme “Nasce Uma Estrela”, estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, que também está na direção. Para comemorar a estreia desse grande longa, separamos onze curiosidades para você se divertir.

Confira:

Direção
Esse é o primeiro filme dirigido pelo ator Bradley Cooper, que também atua no longa.

Foi concorrido!
Os diretores Steven Spielberg e Clint Eastwood também se interessaram no projeto, mas Bradley foi bem insistente e levou o cargo na direção.

Último remake?
Essa é a quarta versão do filme, que, no original, tem o mesmo nome e é do ano de 1937.

Ao vivo e a cores
Nas cenas em que os personagens cantam os atores realmente cantaram nas gravações, – e não dublaram, como é de costume. – Quem convenceu a Bradley tomar essa decisão foi a própria Lady Gaga.

Aulas e mais aulas
Com essa decisão tomada, o ator teve muito mais alunas de canto do que deveria ter. Isso porque quando entrou no projeto, ele garantia sua voz, mas descobriu que cantar é bem mais difícil do que parece.

Coachella
O longa tem cenas que foram filmadas no Coachella de 2017. No festival, Gaga foi a primeira protagonista feminina em dez anos.

Mas como assim?
Você deve estar se perguntando se a galera pagou para o festival e viu as gravações, né… não foi bem assim. As pessoas pagavam dez dólares para ver as cenas sendo gravadas, mas não conseguiam ter acesso ao som, pois os aparelhos foram trocados, impedindo que o material vazasse.

Beyoncé
Os produtores e a Warner Bros queriam muito a Beyoncé no papel de Ally. Mas em 2015 ela foi descartada, pois Camilla Blackett, que seria a possível nova escritora para revisar o roteiro de Bradley disse que a cantora não tinha nada a ver com a personagem. Além disso, Blackett afirmou que o roteiro original é bem diferente da produção final do filme.

Poder de persuasão
Foi Bradley que convenceu a Warner Bros a contratar Gaga para o papel de Ally. Para provar que ela seria a pessoa ideal, ele mostrou uma gravação de seu celular onde os dois cantavam “Midnight Special”, do Creedence Clearwater Revival.

Conexão
Gaga disse que sua conexão com a personagem Ally foi muito forte, por isso assim que as gravações acabaram ela correu pintar seu cabelo de loiro para ver se voltava ao real. Segundo a própria, ela não tem nada a ver com sua personagem.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.