TOY STORY 4 :: Novo teaser apresenta novos personagens da sequência

0

Após o primeiro teaser divulgado ontem (12), a Disney divulgou nesta terça (13) um novo trechinho de ‘Toy Story 4’. No vídeo, que você confere abaixo, podemos conhecer dois novos personagens: Coelho e Patinhobonecos que são prêmios de um parque de diversões e que estão ansiosos para serem pegos. Mas quando seus planos são rudemente interrompidos, eles se deparam com uma aventura inesperada com um grupo de brinquedos que não têm ideia de como é ser preso a uma parede de prêmio. Na versão brasileira, Marco Luque e Antonio Tabet dublam os respectivos personagens.

Segundo a sinopse oficial: “Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Stephany Folsom foi a responsável pelo roteiro enquanto Josh Cooley (O Primeiro Encontro de Riley) fica com a direção. A estreia esta agendada para 21 de junho de 2019.

Confira o teaser:

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.