CCXP18 :: Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch falam sobre nova série Shippados

0

Escrita por Fernanda Young e dirigida por Patrícia Pedrosa, a série Shippados é a nova aposta da Globo Play, streaming da Rede Globo, que a cada semestre, traz novas séries incríveis para os assinantes.

No sábado (8), a Comic Com Experience 2018 trouxe para o palco Creators os atores Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch, ao lado de Patrícia Pedrosa (direção) e Fernanda Young (escritora, junto com Alexandre Machado), um descontraído bate-papo, guiados pelo ator Fernando Caruso, sobre a nova série Shippados.

Durante a conversa, Tatá revelou que o mais se identifica com a sua personagem é sobre a exposição na internet, que ela tenta controlar, mas acaba mostrando tudo o que acontece em sua vida pessoal. Já Edu conta que, assim como Enzo, ele sente dificuldade em se relacionar com outras pessoas e não se considera sociável. A diretora, Patrícia, disse que se identifica um pouco com cada personagem (mas principalmente com as mulhers) e acha que as pessoas também terão essa sensação quando assistirem a série. Por fim, Fernanda Young conta uma peculiaridade sobre uma das personagens, que é expulsa de casa por tossir demais e incomodar seus pais; Na sua vida pessoal, isso realmente aconteceu, quando seu pai saiu de casa pelo exato motivo.

A série mostra a vida dos jovens que se conhecem através de aplicativos de relacionamentos, mas nem sempre dá certo. Tatá interpreta Rita, enquanto Edu faz Enzo, que resolvem processar o aplicativo, já que ele não cumpriu o que prometia. Além deles, também estão no elenco Julia Rabelo, Clarice Falcão, Luís Lobianco e Rafael Queiroga.

A série não tem data de estreia definida, mas a previsão é que esteja disponível na plataforma Globo Play no primeiro semestre de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect