CAPITÃ MARVEL :: Sem dublê, Samuel L. Jackson fez suas próprias cenas de ação

0

Os diretores de Capitã Marvel, Anna Boden e Ryan Fleck deram entrevista ao Fandango e mostraram sua admiração pelo ator Samuel L. Jackson, que aos 70 anos de idade, interpreta uma versão jovem de Nick Fury para o longa Capitã Marvel, que se passa nos anos 90. Samuel não precisou de dublê corporal para fazer suas cenas de ação.

“Sam Jackson é incrível para um cara que acabou de fazer 70 anos”, declarou Ryan Fleck. “O processo tradicional é ter um dublê mais jovem, que basicamente faz as cenas no lugar do ator, daí você pega o rosto do ator e coloca no dublê. Por sorte, fizemos testes e descobrimos que não precisávamos disso com Sam, porque ele já era bom o bastante”.

Ainda admirado, ele finalizou: “Isto nos permitiu trabalhar mais rápido. Contratar um dublê teria atrasado a produção. Não atrapalhamos o ritmo das gravações fazendo estas cenas com dublês”.

No elenco estão Brie Larson como a heroína, além de Samuel L. Jackson como Nick Fury. O roteiro é de Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider) e direção de Anna Boden & Ryan Fleck (Half Nelson).

A estreia acontece no dia 7 de março deste ano.

VEJA MAIS :: Sem querer, diretores revelam que Tony Star pode aparecer no longa

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.