SPACE JAM :: Diretor Terence Nance garante que novo filme quebrará padrões

0

Terence Nance, diretor do novo Space Jam deu entrevista à Vice e quando questionado sobre os conceitos de masculinidade que os clássicos filmes têm, ele declarou: “Tenho certeza de que vai romper todos os padrões”.

Ele ainda estendeu sua fala, enchendo o jogador de basquete LeBron James de elogios: “Estou empolgado sobre o que esse filme pode ser. Space Jam é uma oportunidade única porque LeBron James é o melhor jogador de basquete da Terra e o performer de uma geração. Quem quer que seja o próximo grande jogador de basquete, ele provavelmente não será também um grande ator. Como alguém que cresceu sendo animador e amando desenhar, estou empolgado em trabalhar com esse cânone, aprender mais profundamente sobre ele, trazendo o que costumo trazer do ponto de vista de inovação de mídia”, disse.

“Space Jam: O Jogo do Século” é de 1996, protagonizado pelo jogador de basquete Michael Jordan e pelas animações dos Looney Tunes.

O novo Space Jam será um remake, e não uma continuação do clássico. As gravações tem início em 2019 com produção de Ryan Coogler (Pantera Negra) e Jon Berg (O Grande Dave).

Ainda não tem data de estreia prevista.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.