THE CAVE :: Filme sobre resgate dos jovens na Tailândia tem gravações encerradas

0

“The Cave” é o longa metragem independente que conta a história do resgate das 12 crianças e seu treinador, que ficaram presos em uma caverna na Tailândia em julho de 2018.

As gravações do filme se encerraram em dezembro de 2018 e agora passa pela pós-produção. Segundo Tom Waller, cineasta que comanda a produção independente, a história vai dar destaque à todas as pessoas que trabalharam dia e noite para resgatar o grupo de jovens.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Waller disse que “foi uma oportunidade única para ter acesso a história verdadeira, para fazer as coisas certas e ser autêntico”, para isso as pessoas envolvidas no caso foram consultadas e aconteceram gravações dentro de cavernas seguras, para dar realismo à obra. Tanto, que o elenco contratado é todo da Tailândia.

Outras produções

Além desta, há mais dois filmes sobre o caso em andamento. Um, é do estúdio de produções religiosas, Pure Flix. E outro é da Universal, que ainda está na pré-produção, mas já conta com o diretor Jon M. Chu (Podres de Ricos).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.