A MÚMIA :: Em entrevista, diretor admite decepção e não imaginava o filme daquele jeito

0

Alex Kurtzman, diretor do longa “A Múmia” (2017), deu entrevista ao Hollywood Reporter falando sobre a decepção que o longa o trouxe, mas que agora ele está feliz de ter saído do projeto Dark Universe.

“A Múmia não foi o que eu queria. Não estou mais envolvido nisso [Dark Universe da Universal] e não tenho ideia de onde isso vai parar. Olho para trás agora e sinto que o que pareceu doloroso na época acabou sendo uma benção incrível para mim. Aprendi que preciso seguir meus próprios instintos e, quando não posso fazer isso por completo, não acredito que serei bem-sucedido. Esses filmes são bonitos porque os monstros são personagens falhos e nos enxergamos neles. Espero que estes sejam os filmes que eles façam; quero vê-los”.

Histórico

Inicialmente, Alex havia sido contratado para dirigir A Múmia e também para ser supervisor da sala de roteiristas do Dark Universe, ao lado do produtor Chris Morgan. Mas, no final de 2017 a dupla resolveu sair do projeto.

A Múmia foi um fracasso, recebendo no Rotten Tomatoes apenas 15% da aprovação do público.

Dark Universe

O projeto pretendia fazer diversos filmes de terror, entre eles A Noiva do Frankestein e O Homem Invisível, mas atualmente, está parado.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.