VINGADORES: ULTIMATO :: Don Cheadle se queixa de dar entrevista ao lado de Mark Ruffalo e Tom Holland

0

Os atores de “Vingadores” que interpretam Hulk e Homem-Aranha, Mark Ruffalo e Tom Holland, consequentemente, tem a fama de falar demais em algumas entrevistas e revelar alguns segredos, ou spoilers, para os fãs.

Em entrevista ao The Tonight Show With Jimmy Fallon, o ator Don Cheadle, que interpreta o Máquina de Combate, explicou que não gosta de dar entrevista ao lado dos dois: “Ele [Mark] não cala a boca. Por que eu preciso desse incômodo? Eu não preciso estar sentado ao lado dele enquanto ele revela todo o filme. Ele e Tom Holland são tagarelas”, brincou o ator, que fez a plateia cair na risada.

Confira a entrevista:

Relembrando o Caso

Se você não se lembra da gafe que Mark Ruffalo cometeu, vou te refrescar a memória. Em uma entrevista de divulgação de Guerra Infinita, ele disse ao repórter: “Espera até você ver esse filme. Metad… Todo mundo morre! Quer dizer, não todo mundo. Podemos rebobinar essa parte?”.

Veja o vídeo:


Vingadores: Ultimato” provavelmente mostrará Homem-Formiga se unindo aos Vingadores e lutando contra o vilão Thanos.

O longa é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e tem no elenco alguns atores como Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johanson (Viuva Negra), Josh Brolin (Thanos), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), Tom Holland (Homem-Aranha), entre outros.

A estreia acontece em 25 de abril.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.