TURMA DA MÔNICA :: Tirinhas crossover com Meninas Superpoderosas e outros personagens do Cartoon são lançadas

0

A Turma da Mônica está sempre inovando e dessa fez fechou uma parceria com o Cartoon Network. Nas tirinhas digitais lançadas agora, uniram os personagens Magali, Cebolinha e Mônica com personagens do canal, como Meninas Superpoderosas, Irmão do Jorel e Hora da Aventura. Os personagens estão fazendo cosplays e se divertindo com suas fantasias.

Confira as tirinhas abaixo:

Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções (MSP), declarou que são verdadeiros fãs do canal: “Somos mais que parceiros do Cartoon Network, somos verdadeiros fãs do canal. Temos uma longa e sólida relação e trazer as duas famílias de personagens para as histórias em quadrinhos, que são nosso formato mais tradicional, foi mais um desafio que tivemos a honra de participar. Esperamos que o público goste do resultado tanto quanto nós”, declara.

A Turma da Mônica estreia seu live-action “Laços” em 27 de junho com direção de Daniel Rezende. No elenco estão Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha).

LEIA MAIS – PO LITERATURA :: Chico Bento: “Arvorada”

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.