FUNKO :: Warner quer produzir filme dos colecionáveis, diz site

0

Segundo a CBR, a Warner Bros. está trabalhando na produção de um filme da Funko, a marca de bonecos colecionáveis. E as gravações devem iniciar ainda este ano.

Quem postou essas informações foi Daniel Ritchman, que é influenciador digital no Twitter e famoso por sempre publicar novidades exclusivas. Ele publicou uma foto do quadro com os projetos do estúdio para 2019 e 2020. Confira:


Além do projeto de Lego e DC, há “Funko” em primeiro lugar. Já em outro tweet, o influenciador confirmou os personagens que aparecerão no longa: Darth Vader, Deadpool, Hellboy, Arlequina, Mulher Maravilha, Ursinhos Carinhosos, My Little Pony e também a Hello Kitty.

O CBR ressaltou que não sabe isso é confirmado, pois os personagens pertencem a empresas diferentes, como Disney, Fox e Warner. O Funko tem licenciamento para fazer os bonecos, mas não para fazer um filme.

A Warner ainda não confirmou as informações, mas se for real, ela deve seguir a linha de Lego, que também é uma marca de brinquedos. A sequência de Lego chega nos cinemas no dia 7 de fevereiro. Já “Funko” não há previsão.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.