HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA :: Jake Gyllenhaal revela porque aceitou interpretar o vilão Mysterio

0

O ator Jake Gyllenhaal, que já fez filmes famosos como “Donnie Darko” (2001) e “O Segredo de Brokeback Mountain” (2005), sempre teve boas propostas para interpretar diversos personagens em filmes de super-heróis, mas nunca aceitou nenhum dos convites.

Em entrevista ao LA Times, foi questionado sobre a decisão de ter aceitado o papel para interpretar o vilão Mysterio do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, da Marvel.

Segundo o ator, ele é um ótimo personagem e combina com suas habilidades:

“É uma dessas coisas, as pessoas me perguntam há vários anos: ‘Você quer fazer um filme como esse?’. E minha resposta sempre foi, particularmente desde que estive em Sundance, muitas das histórias sempre foram dirigidas por personagens, e este sempre foi meu desejo, é encontrar algo naquele espaço que pareça combinar com minha habilidade e também com minha própria honestidade. E isso acontece com esse papel, então fico feliz que as pessoas se sintam animadas com isso”, disse.

Nesse longa, Peter Parker e seus amigos MJ e Ned resolvem tirar férias na Europa, mas elas não são tranquilas como eles gostariam. Nick Fury vai até o amigo da vizinhança pedir ajuda para solucionar o mistério de ataques de criaturas elementais, criando uma destruição pelo continente.

Retornam no elenco Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Jacob Batalon e entra para o time Jake Gyllenhaal como Mysterio.

A direção continua com Jon Watts e a estreia acontece no dia 5 de julho.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.