VINGADORES: ULTIMATO :: Confirmado! Filme terá três horas de duração

0

Foi dando entrevista ao Collider que os diretores Joe e Anthony Russo confirmaram a duração de “Vingadores: Ultimato”. A Disney ainda vai terminar o trabalho de edição, mas segundo os irmãos, a intenção é de que a obra final tenha cerca de três horas.

“O estúdio está ao lado da melhor história. Nesse momento achamos que o filme está indo bem, tivemos ótimas respostas das sessões de teste e estamos satisfeitos com o resultado. Ainda não terminamos o filme e estamos trabalhando nele. Novamente, é a culminação de 22 filmes, então é uma grande narrativa para trabalhar”, disseram.

E ainda complementaram dizendo sobre as grandes emoções do longa.

“A emoção é uma parte intrínseca disso para nós. Quando precisamos contar uma história realmente complicada e queremos momentos emocionantes e fortes com os personagens, isso exige certa construção. Nesse longa, em particular, parece que são três horas que valem essa construção”, finalizaram.

“Vingadores: Ultimato” provavelmente mostrará Homem-Formiga se unindo aos Vingadores e lutando contra o vilão Thanos.

O longa é dirigido por Anthony Russo e Joe Russo e tem no elenco alguns atores como Brie Larson (Capitã Marvel), Scarlett Johanson (Viuva Negra), Josh Brolin (Thanos), Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Hemsworth (Thor), entre outros.

A estreia acontece no dia 25 de abril.

VEJA MAIS

Rotten Tomatoes faz homenagem emocionante aos personagens mortos

Chris Pratt garante que filme vai superar as expectativas

Marvel lança teaser de Vingadores: Ultimato em Super Bowl 2019

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect