VINGADORES: ULTIMATO :: Homem-Formiga terá papel pequeno, diz ator, brincando com trocadilhos

0

Neste domingo (7), aconteceu em Los Angeles, Estados Unidos, a coletiva de imprensa oficial para o lançamento de “Vingadores: Ultimato”. No evento, os atores, direção e produção falaram sobre o filme, que estreia esse mês.

O ator Paul Rudd, que faz o Homem-Formiga, falou sobre seu personagem. E o que mais chamou a atenção foi quando ele citou que o herói terá apenas uma pequena participação: “Ele terá um papel pequeno, trocadilhos à parte. Mas é um papel que eu sempre guardarei em meu coração”, brincou. O trocadilho que Rudd se refere é sobre a teoria dos fãs de que o Homem-Formiga poderia ficar pequeno, entrar no ânus do Thanos e depois ficar grande, explodindo o vilão.

Além dessa brincadeira, o ator ainda falou sobre ter entrado depois para a equipe dos heróis: “Todo mundo está ecoando o mesmo sentimento, que é um senso de completude de uma história. É estranho ter sido contratado para entrar no meio de uma história que já havia se estabelecido. É como se os Beatles me chamassem para tocar com eles”, disse.

Vingadores: Ultimato” estreia no dia 25 de abril.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect