BATWOMAN :: Ruby Rose observa Gotham em primeiro teaser

0

A CW finalmente oficializou nesta terça-feira (7) a série da Batwoman em seu canal. O anúncio foi realizado através de um teaser divulgado, que você pode conferir abaixo, onde podemos ver a atriz Ruby Rose caracterizada como a heroína em um telhado observando toda Gotham. Um banner com o logo oficial também foi revelado e você confere abaixo:

batwoman

 

Segundo a sinopse oficial, a série da heroína “gira em torno de Kate Kane, que, movida com sua paixão por justiça social e talento para falar  o que pensa, vai às ruas de Gotham disfarçada de Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente preparada para parar o crime da cidade. Mas em uma cidade desesperada por um salvador, Kate precisa superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham”.

Antes da estreia oficial, a personagem apareceu em uma participação especial no crossover do Arrowverse, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro do ano passado. O elenco ainda irá contar com Rachel Skarsten como a vilã Alice; Dougray Scott será o pai da Batwoman, Jacob Kane; Elizabeth Anweis interpretará Catherine Hamilton-Kane, a madrasta da heroína; e Meagan Tandy dá vida para Sophie Moore, a ajudante número um da protagonista.

‘Batwoman’ não deve data de estreia definida, mas deve ser lançada ainda em 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.