HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA :: Mysterio salva Peter Parker em cena inédita revelada

0

Na noite desta quinta (9), o elenco de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ esteve no programa do Jimmy Kimmel para divulgar o longa e aproveitou para revelar uma cena inédita. No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver Mysterio salvando Peter Parker de um ataque surpresa durante suas férias.

Segundo a sinopse oficial divulgada: “O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.”

Jake Gyllenhaal é a novidade interpretando o vilão Mysterio. O elenco também conta com o retorno de Samuel L. Jackson, ZendayaCobie SmuldersJon FavreauJB SmooveJacob BatalonMartin Starr e Marisa Tomei. O longa é dirigido por Jon Watts, mesmo diretor de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”. O roteiro é de Chris McKennaErik Sommers.

O filme estreia nos cinemas do Brasil no dia 04 de julho de 2019. 

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.