DETETIVE PIKACHU :: Diretor revela a quantidade de Pokémon que podem ser vistos no filme

0

Quem já assistiu ‘Detetive Pikachu‘ sabe que o longa é um prato cheio para os amantes da franquia principalmente por vermos alguns personagens que amamos em suas versões no mundo real. Apesar de parecer um numero grande de Pokemon, o diretor Rob Letterman revelou que não são tantos assim.

Em entrevista ao Collider, Letterman declarou: “Não tenho o número exato, mas é um pouco menos de 60”. Considerando que ao todo já foram criados 807 monstrinhos nesse universo, esperamos que possamos ver mais variações na sequência que já está confirmada.

O longa é baseado no jogo o Great Detective Pikachu. Lançado somente no Japão para o Nintendo 3DS, o jogador precisa desvendar alguns mistérios tendo como ajudante um Pikachu detetive. Diferente do anime, nesta versão Pikachu não fica apenas pronunciando seu nome e consegue criar um dialogo apenas com um outro personagem principal que, no filme, é interpretado por Justice Smith.

Ryan Reynolds dá a voz ao Pikachu. O elenco ainda conta com Ken Watanabe e Kathryn Newton. Dirigido por Rob Letterman (Goosebumps) e com roteiro de Alex Hirsch e Nicole Perlman, o longa está em exibição nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.

Facebook login by WP-FB-AutoConnect